Adere

No Partido Democrata Europeu acreditamos que o caminho para o desenvolvimento passa pela participação dos cidadãos na vida política.


Por esse motivo, abraçamos todos aqueles que se identificam com os nossos valores e princípios e incentivamos a uma participação activa no Partido Democrata Europeu, para que juntos possamos dar aos portugueses a qualidade de vida que tanto merecem.

Como podes ajudar

Qualquer pessoa que se identifique com o movimento/partido pode tornar-se militante ou simpatizante


Em ambos os casos estamos sempre prontos a ouvir sugestões e ideias, pois só assim poderemos continuar a evoluir.


Processo

1º Entrar em contacto connosco, seja por e-mail, redes sociais ou preenchimento do formulário que se encontra nesta página.

2º É agendada uma reunião para nos conhecermos melhor, percebermos o grau de alinhamento, área(s) de interesse, disponibilidade, entre outros.

3º Se existir entendimento entre as duas partes, terás a possibilidade de te tornar militante e participar activamente no movimento/partido.

4º Pagar quota mensal de 4€.


Sendo este movimento/partido totalmente em regime de voluntariado, temos o cuidado para que todos os militantes consigam ajudar mantendo sempre o equilibrio com a sua vida pessoal e profissional.


Um simpatizante é alguém que mesmo não sendo militante pode dar o seu contributo e participar em algumas actividades sem se filiar.

Inscreve-te